quinta-feira, 5 de maio de 2011

A FUNNY ENGLISH DICTIONARY! !


What do you think about laugh and  have fun while study English?

Here you have a funny English dictionary to learn new words and have fun yourself.
These words in a Portuguese context seem like the original sound in English, but look for all these words in the English dictionary to know them and understand theirs real mean.

You can look for them on:
http://translate.google.com.br/?hl=pt-BR&tab=wT#en|pt|
In this site you can HEAR the sound of the words! Try to do it!

THAT´S GOOD!!
Have fun!!
And good studies!!

AGREE: Um tipo de doce.
Exemplo: - Hoje eu quero molho Agree-doce.

ALL: Pelo.
Exemplo: Ela poderia, all menos, me beijar.

BEACH: Homem afeminado.
Exemplo: - Ele é meio beach.

BEGIN: Buraquinho que todos tem na barriga.
Exemplo: - Meu begin é pequeno.

BITE: Agredir.
Exemplo: - Ele sempre bite nela.

BROUGHT: Pessoa jovem.
Exemplo: - Ela é um brought.

CAN: Pergunta feita por quem tem amnésia.
Exemplo: - Can sou eu?

CAN'T: Antônimo de frio.
Exemplo: - O café está can't.

CHEESE: Antepenúltima letra do alfabeto.
Exemplo: - Exemplo se escreve com cheese.

CHOPPER: Centro de divertisões e compra.
Exemplo: Chopper center.

CIGARRETTES: Direção.
Exemplo: - O guarda falou para não pegar a direita e sim cigarretes"

COFFEE: Onomatopéia que representa tosse.
Exemplo: - Coffee, coffee.

CREAM: Ato penal que pode levar à cadeia.
Exemplo: - Ele cometeu um cream.

DARK: Palavra de famoso provérbio.
Exemplo: - É melhor dark receber.

DATE: Deitar.
Exemplo: - Date-se aí.

DAY: Dar.
Exemplo: - Day um presente para ele.

DICK: Começo de uma música brega.
Exemplo: - Dick vale o céu azul e o sol sempre a brilhar...

EDUCATION: Parte do rosto.
Exemplo: - Este cravo eu tirei education.

ELEVEN: Erguer.
Exemplo: - Eleven até esta altura.

EYE: Interjeição de dor.
Exemplo: Eye! Que dor de cabeça!

FAIL: Antônimo de bonito.
Exemplo: - Ele é fail.

FEEL: Barbante.
Exemplo: - Me dê este feel para amarrar o pacote.

FIRE: Defeito.
Exemplo: Ele tem uma fire na cara.

FOURTEEN: Homem baixo e forte.
Exemplo: - Não mexe com ele, ele é bem fourteen.

FRENCH: Dianteiro.
Exemplo: - Ele saiu na french.

GOOD: Bolinha de vidro, birosca.
Exemplo: - Ele gosta de jogar bolinha de good.

HAIR: Uma das marchas de um veículo automotor.
Exemplo: - Ele engatou a hair.

HAT: Antônimo de turtle.
Exemplo: - Ele não consegue traçar uma linha hat.

HAND: Render.
Exemplo: - Voce se hand?

HELLO: Esbarrar.
Exemplo: - Ele hello o braço na parede.

HIRE: Gostosa.
Exemplo: Você viu a Cláudia hire?

HOST: Face.
Exemplo: - Estou com uma espinha no meu host.

ICE: Expressão de desejo.
Exemplo: - Ice ela me desse bola...

LABEL: Parte de fora da boca.
Exemplo: - Ela passou batom no label.

LAY: Norma a ser seguida.
Exemplo: - Roubar é contra a lay.

MAY GO: Pessoa dócil, afável.
Exemplo: - Ele é muito may go.

ME TOO: Mentir.
Exemplo: Ele me too prá mim.

MISTER: Sanduíche de queijo e presunto.
Exemplo: - Eu gosto de mister can't.

MONDAY: Ordenar.
Exemplo: - Ontem monday lavar o carro.

MORNING: Nem quente nem frio.
Exemplo: - Meu café está morning.

MUST GO: Conjugação do verbo mastigar.
Exemplo: - Ele colocou o chiclete na boca e must go.

NEVER: Flocos de gelo que caem no inverno.
Exemplo: - É divertido fazer bonecos de never.

NEW: Sem roupa.
Exemplo: - Ele saiu new de casa.

PACKER: Prefixo que indica bastante.
Exemplo: - Eu gosto dela packer-amba.

PAINT: Artefato usado para pentear o cabelo.
Exemplo: - Me empresta o paint.

TEN: Conjugação do verbo possuir.
Exemplo: - Ele não ten casa própria.

PART: Lugar para onde mandamos as pessoas indesejadas.
Exemplo: - Vá para o raio que o part.

QUICK: Instrumento musical.
Exemplo: - Gosto de tocar quick.

RIVER: Superlativo: Pior que feio.
Exemplo: - Ele é o river.

SAD: Sentimento de secura na boca.
Exemplo: - No deserto as pessoas sentem sad.

SAY YOU: Parte da anatomia feminina.
Exemplo: - Os say you daquela mulher são grandes.

SHOOT: Agressão física covarde.
Exemplo: - Dei um shoot nele.

SHOW: Presente indicativo do verbo ser.
Exemplo: - Eu show eu.

SOCCER: Mais uma agressão física.
Exemplo: - Dei um soccer nele.

SOMEWHERE: Nome usado no interior.
Exemplo: - O Somewhere é irmão do Manuer.

STOCK CAR: Guardar materiais em estoque.
Exemplo: - Preciso stock car óleo.

TALK: Pó branco para usar em crianças.
Exemplo: - O melhor talk é o Johnson's.

THE SMITHS: Mandar embora.
Exemplo: - O patrão the smiths quem não trabalha.

TO SEE: O mesmo que coffee.
Exemplo: - Eu nunca to see tanto na vida.

TOO MUCH: Fruto vermelho de fazer salada ou molho.
Exemplo: - Eu quero molho de too much.

TURTLE: Antônimo de hat.
Exemplo: - Bêbado só anda turtle.

VAIN: Uma das flexões do verbo vir.
Exemplo: - Eles vain hoje?

VASE: Jogada.
Exemplo: - Agora é a minha vase!

YEAR: Deixar, partir.
Exemplo: - Ela teve que year?

YELLOW: Com ela, junto com ela.
Exemplo: - Saímos eu yellow.

PAY DAY: Soltei gases.
Exemplo: - Pay day, mas ninguém percebeu.

SALESWOMAN: Seios de mulher.
SERIAL KILLER: Cereal a quilo.
SPIR: Alma.
Exemplo: Spir de porco.

YOU: Expressão de curiosidade.
Exemplo: You seu irmão, como vai?




Had you kwow already this dictionary?? Did you like it?

Nenhum comentário:

Postar um comentário