quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Conversa entre Deus e uma criança antes de nascer


Conversa entre Deus e uma criança 
              antes de nascer

Uma linda história para entender a importante presença dos pais aqui na Terra. 


Criança:"Dizem-me que estarei sendo enviado à terra amanhã...
Como vou viver lá sendo assim pequeno e indefeso?
Deus: Entre muitos anjos, escolhi dois especiais para você.
Estarão lhe esperando e tomarão conta de você.
Criança: Mas diga-me: aqui no Céu eu não faço nada a não se cantar e sorrir, o que é suficiente para que eu seja feliz. Serei feliz lá?
Deus: Seus anjos cantarão e sorrirão para você... A cada dia, a cada instante, você sentirá o amor dos seus anjos e será feliz.
Criança: Como poderei entender quando falarem comigo se não conheço a língua que as pessoas falam?
Deus: Com muita paciência e carinho, seus anjos lhe ensinarão a falar.
Criança: E o que eu farei quando quiser falar com o Senhor?
Deus: Seus anjos juntarão suas mãos e lhe ensinarão a rezar.
Criança: Eu ouvi que na Terra há homens maus. Quem me protegerá?
Deus: Seus anjos lhe defenderão, mesmo que isso signifique arriscar a própria vida.
Criança: Mas serei sempre triste, pois não Te verei mais.
Deus: Seus anjos sempre falarão sobre Mim, e lhe ensinarão a maneira de vir a Mim, e eu estarei sempre dentro de você.

Nesse momento havia muita paz no Céu, mas as vozes na Terra já podiam ser ouvidas.
A criança assustada pediu suavemente: Oh, Deus, se eu estiver a ponto de ir agora, diga-me por favor os nomes dos meus anjos.
Deus responde ansiosamente : 

Você chamará seus anjos de Pai e Mãe.

Parabéns mamães e papais de plantão, por terem aceitado a missão que Deus confiou à você: a de ser anjo.
Que Deus sempre lhe abençoe, dê muita saúde, paciência e principalmente Amor.

Um comentário: