terça-feira, 22 de março de 2011

Hummmm!! Quitutes: Como mas não devo...

Bom, aqui há os quitutes que não deveria comer... afinal são muito doce... mas NÃO RESITO!!! De vez em quando essas gostusuras passeiam pela minha dieta... ( nem me passa pela cabeça pensar nas calorias nessas horas...)
Mas são minhas verdadeiras perdições!!

Quem não experimentou alguma dessas delícias, EU RECOMENDO!!
¡ ¡ V A L E   M U C H O   L A   P E N A ! !

*E também é uma dica para quem quiser comer e/ou fazer um doce diferente e muuuitoo gostoso!! Confira e fique com água na boca...



Torta Holandesa

Danuts de chocolate

Muffins

Brownie

Petit Gateau

Queijadinha

Cupcake

Torta alemã

Ana Maria de Baunilha

Sorvete Topsunday (mc)

Pudim de Leite Condensado

Torta de Limão (especialmente da minha querida tia Marli)

Torta de Bombom Sonho de Valsa (especialmente da minha sogra)

Gelado de abacaxi (especialmente da minha mãe)

Brigadeirão (especialmente o meu...rs)



Você também é louco (a) por quitutes?? Gosta de alguns desses? Que outro quitute você recomendaria?? Comente!

Um comentário:

  1. Tudo uma delícia, mas alguém recém operada da vesícula deveria comer menos dessas gostosuras né?!

    ResponderExcluir