quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Qual é a base de educação que as crianças tem hoje? (de uma fonte segura?)


(Viñeta do Quino)


Televisão - Titãs
Composição: Marcelo Fromes / Tony Belotto / Arnaldo Antunes

A Televisão me deixou burro, muito burro demais
Oi! Oi! Oi!
Agora todas coisas que eu penso me parecem iguais...
Oi! Oi! Oi!...

Oh! Cride, fala prá mãe que eu nunca li num livro
Vê se me entende pelo menas uma vez criatura!
...
A luz do sol me incomoda, Então deixa a cortina fechada
Oi! Oi! Oi!
É que a televisão me deixou burro, muito burro demais
...
E agora eu vivo dentro dessa jaula junto dos animais...
 ...
Oh! Cride, fala prá mãe
Que tudo que a antena captar, meu coração captura
Vê se me entende pelo menos uma vez criatura!
É que a
 Televisão me deixou burro, muito burro demais
http://letras.terra.com.br/titas/49002/


**Será que são apenas as crianças que são contaminadas? O que você considera um programa de qualidade? Indique algum... assim podemos compartilhar e quem sabe mudar essa realidade, onde "os 'pobres' parecem ficar cada vez mais 'pobres' e os 'ricos', cada vez mais 'ricos' "como bem mostra nessa matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário