sexta-feira, 8 de março de 2013

¡¡Nesta data querida!!

Nesta data querida só quero felicidades e nada mais

Fazer aniversário hoje não é como era na infância... que gostaríamos que fosse todos os dias... pra ganhar um monte de presente...
É um dia comum, normal... ficamos mais velhos... só.
Mas o importante agora, é ter muita saúde e paz que o resto a gente batalha pra conseguir.

No ano passado, eu estava assim... 

fazendo o chá de bebê do meu príncipe e comemorando meu aniversário.



E este ano ele está aqui... alegrando a minha família.

Aí hoje, o aniversário tem outro significado.

Quero ter muitíssimo mais saúde e disposição para poder disfrutar meus dias ao lado da minha família.

Agora, sei que não preciso de presentes... porque meu presente foi ter conhecido você Eduardo e ter gerado nosso filho.

Presente para mim meu príncipe Arthur,  foi ter sentido seus chutes, olhado seu rostinho pela primeira vez e compartilhar sorrisos com você meu love, todos os dias. E ter olhado para você Eduardo... marido, namorado e pai... como nunca tinha visto antes... e nosso amor ter aumentado drásticamente.

Hoje sei que não preciso de nada. E nada mais tem importância pra mim. O presente maior que eu pude ter, foi ter me reconhecido como uma mulher muito importante desde que o Arthur nasceu... pois ele depende de mim, e quer dar o meu melhor pra ele.

Agora, só quero viver para vocês, por vocês... e ser mais abençoada.
Que Deus me conceda sempre esse privilégio... porque é só isso que eu quero, nada mais.

Hoje sou muito mais mulher... porque foi agraciada com presentes maravilhosos... que não há dinheiro que se pague.

E hoje só quero isso:
Desejo a todas as mulheres, muita saúde, paz e alegrias.
Que Deus lhes abençoe, a vocês e as suas famílias.



E a Ti Senhor, obrigada por tudo.

"Tu me deste o tesouro, brilha mais do que o céu, não ninguém mais o levará, porque está dentro de mim".


FELIZ DIA DAS MULHERES!
E que este e TODOS os dias de suas vidas, sejam realmente FELIZES.
É o meu desejo a todas as mulheres do mundo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário