O mês de maio é o mês das mães, de Maria e das noivas, ou seja, um mês dedicado às mulheres muito imporantes! Então resolvi postar algo relacionado ao casamento...
Você sabe por que se usa a aliança na mão esquerda? E você sabe por que a aliança é usada no dedo anelar (o quarto dedo)?