Mostrando postagens com marcador Aliança. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Aliança. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 3 de maio de 2011
Aliança de casamento no dedo anelar: por quê?
O mês de maio é o mês das mães, de Maria e das noivas, ou seja, um mês dedicado às mulheres muito imporantes! Então resolvi postar algo relacionado ao casamento...
Você sabe por que se usa a aliança na mão esquerda?
E você sabe por que a aliança é usada no dedo anelar (o quarto dedo)?
Bom, então vamos entender:
Assinar:
Postagens (Atom)
