Mostrando postagens com marcador Leia e Reflita.... Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Leia e Reflita.... Mostrar todas as postagens

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Refletindo sobre o Programa BBB - na visão Paulo Hamilton

GRANDE PORCARIA!

Há dias atrás, lendo um artigo do poeta, compositor musical e escritor de renome Marcelo Guido, publicado no Usina de Letras, em 02/03/00, fiquei a refletir sobre o seu ponto de vista acerca do programa BBB, em seu artigo: BBB: Bela Bo$ta Brasileira (grifo do autor).
Que me perdoem os ávidos telespectadores do Big Brother Brasil (BBB)

É professor aposentado em Naviraí e colaborador deste jornal
E-mail: paulohamilton_acen@hotmail.com

Tirado do site: http://www.jornalcorreiodosul.com.br/imprimir.asp?id_noticia=4916

Obs.: Eu, particularmente, gosto muito dos textos do Bial, acho que ele é um ótimo comunicador e poeta. Criativo e inteligente nas palavras e construções de frases e textos... (reparem nos textos que ele faz para cada participante que sai do programa- que é a única coisa interessante nesse reality show) mas concordo que sua inteligência poderia ser divulgada de uma outra forma, em um programa que a valorizasse mais... mas não é isso que a grande massa parece se interessar... é realmente uma pena... e lamentável... mas vai aí uma recomendação: Que tal um livro?. Abraços!!